Humem E Mulher ! Verdades Ou Mentiras ?

Primeiramente passando aqui pra diser que ultimamente andei ocupado
e não deu pra mim postar algo , mais hoje tive 40 minutos para bolar algo
e ainda com a idéia de um amigo "Èrick" !Sobre homens e mulheres foi o
que eu consiguui em 40 minutos foi isso confira logo abaixo ...

Bom hoje vou falar de mulher e de homens ,e a rivalidade que há entre ambos
sexos , irei comentar sobre coisas que as pessoas andam falando tanto sobre os homens
quanto as mulheres logico que pra mim importa mais mesmo é mulher mais este
blog , é para ambos sexos então tenho que diser tudo o que sei e que penso e que acho
em fim , blog é meu posto o que eu quiser ...

Vou diser então desde o inicio como cada um tinha sua maneira diferente :
Segundo histórias vividas antigamente era assim :
O homem descobriu as ARMAS e inventou a CAÇA
A mulher descobriu a CAÇA e inventou as PELES
O Homem descobriu as Cores e inventou a PINTURA
A Mulher descobriu a PINTURA e inventou A MAQUIAGEM
O Homem descobriu a PALAVRA e inventou a CONVERSA
A Mulher descobriu a CONVERSA e inventou A FOFOCA
O Homem descobriu o JOGO e inventou os JOGOS
A Mulher descobriu as CARTAS e inventou a BRUXARIA
O Homem descobriu A AGRICULTURA e inventou A COMIDA
A Mulher descobriu a COMIDA e inventou A DIETA
O Homem descobriu a AMIZADE e inventou o AMOR
A Mulher descobriu A AMo e inventou o CASAMENTO
O Homem descobriu A Mulher e inventou o SEXO
A Mulher descobriu o SEXO e inventou A DOR DE CABEÇA
O Homem descobriu O COMERCIo e inventou o DINHEIRO
A Mulher descobriu o DINHEIRO e ai ... FUDEU TUDO !!!!!
Tudo se iniciou mais ou menos assim , mulheres jogam na cara dos homens que eles só
sabem beber , Assitir futebol e pensar em sexo , homens jogam na cara da mulheres
que elas só pensam em shopping , em dinheiro , maquiagen e etc...
Mais é meio dificil entender a mulheres , uma vez vi uma mulher reclamando do marido
por que ele era muito serio , tava disendo que ele era ranzinza , outro dia o cara tava
mó legal , rindo brincando , e a mulher dele olhou pra ele chamou ele de palhaço e disse
pra ele se ele não teve infancia , bom na verdade esse cara tava ferado ele tem que ser
meio termo se é que ela irá se contentar com isso .Bom tambem tem o lado da mulher que
se prepara toda para ter uma resposta do marido ele mal se quer nota o vestido novo , ela tenta
dar uma pista mor , não ta "notando algo diferente em mim ?" "Ei mulher pare de gastar o dinheiro com o cabelo , aliais neim parece que teve resultado" .Varios acontecidos que aborrecem os ambos ladodos sexos ,mais ao fim de tudo isso acaba e sexo , afim do sexo da o exame constatando que você tem um filhoapós um filho se tem que casar , casar é como se você estive-se preso , mais sem fiança sem alvará e com varios(as) testemunhas ao lado .
Tempo vai passa a mulher chega em veim disendo , faz tanto tempo de casado , muitos homens pensam assim que nesse tempo de casado preferia ter pegado em prizão ,sempre vem com aquelas idéias , vamos faser uma festa vamo matar um porco , uma galinha pra comemorar nosso aniversário de casamento , bom elas falam isso como se os bixinhos tive-sem culpa, afinal a mulher é muito feliz com o homem principalmente quando ele morre e dexa os
pertenses , homem em duas ocasião se ferra tipo, se o homem termina com a mulher tem que pagar pensão e se não terminar perde o cartão de credito , em fim atualmente o homem está ferrado ."Mulher é bicho do cão , faz xixi sem por a mão derruba qualquer peão e faz qualquer homem sentir tesão " "Homem que é , Homem , na horade casar eles somem , e na hora do sexo eles aparecem e comem " !! Essa foi frases rimadas dos dois lados , disendo um pouco a realidade do mundo a fora. Pra finalisar o homem nessecitam bastante das mulheres assim como as mulheres nessecitam dos homens , isso acaba deixando ematomas , sintomas e etc...
muitos iram se perguntar "como assim homem semmlher vice-versa pode causar ematomas e sintomas " primeira parte sofrida do homem será a mão , e pior de tudo quando ele injoar da mão , não terá outras opções a não ser que ele teja um grande "amigo", ou até mesmo tentar com a esquerdinha pra ver se tem diferença, mulher sem homem é o fim , acabo o shoppings , acabou os presentes, acabou o cartão de credito , acabou a vida delas . Então quando estiver a ponto de acabar um relacionamente pense bem , não deixe ele crucificando e calejando suas próprias mãos , e você não acabe com a vida delas , não deixe que elas percam o shoppings , ao seu cartão de credito , que você terá uma grande recompença , e suas mão iram te agradecer .
Bom è isso que veio em mente é isso que vou postar se não gostar vai se catar , brincadera , comecei a rimar e me impolguei . Até A Proxima ...

1 Response to "Humem E Mulher ! Verdades Ou Mentiras ?"

  1. Unknown says:
    24 de junho de 2010 às 22:07

    Noss, Keel...cada diia vc tah melhorandoo...
    Cara, tava lendo a sua materiia e ficoo mtoo lgl, ri mtoo, como sempree ^^
    Maiis eh akilo aque a Sônia de histótiia diziia "posso naum concordar com td que vc diz...", mais tenho que admitir que ficoo beem lgl
    Tooh morrendo de sddsd dos seus improvissos em ksaa *-*
    Bjooos
    bý: Môoh Borgees

Postar um comentário